Griffus Cosméticos foca no mercado externo

14/06/2018 14h56 - Atualizado em 14/06/2018 14h58

Há 39 anos no mercado, a empresa Griffus Cosméticos é especializada em produtos para tratamento capilar e corporal. Sua linha é composta de shampoos, condicionadores, leave-ins, reparadores de ponta e cremes de hidratação, entre outros.

Com o objetivo de ampliar seus conhecimentos no comércio externo, a Griffus participa do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex-ES). Recentemente, a empresa esteve presente como expositora na sua primeira Feira Internacional, a Premiere Orlando International Beauty Event, na Flórida (EUA).

“A Premiere Orlando é uma feira que se destaca no setor de cosméticos, e nossa participação foi uma experiência única e bem proveitosa. Serviu de base para conhecimento e divulgação da nossa marca”, destacou o diretor presidente da Griffus, Malsimar Malacarne.

As consultorias e capacitações que o programa proporcionou foram essenciais para o crescimento da empresa, que já comercializou seus produtos para os Estados Unidos e Nova Guiné. “Foi fundamental quando os nossos funcionários tiveram a oportunidade de fazer as capacitações, para fazer nossa empresa estar sempre atualizada”, afirmou Malsimar.

Os planos para o futuro estão focados na expansão da marca a nível nacional e internacional. “Estamos no processo do planejamento estratégico, para dobrar o faturamento da empresa a cada três anos”, finalizou.