Exportar é crescer, com Marco André Zon

06/02/2018 15h30 - Atualizado em 06/02/2018 15h35

O Peiex-ES é uma grande e gratuita oportunidade para que muitos empresários e empreendedores possam iniciar o processo de exportação de seus produtos, de forma planejada e segura, mas com empenho e comprometimento. Essa é a essência do Programa, de acordo com o técnico extensionista Marco André Zon Filho.

Graduado em Administração, especialista em Gestão Portuária, pós-graduado em Gestão de Negócios, LogísticaeSupply Chain M. e com diversos cursos de despachante aduaneiro e comercio exterior, Marco André atua há oito anos com logística internacional.

Esse conhecimento técnico e profissional, voltado para as áreas de gestão e comércio exterior, trouxe a base e o knowhow necessários para repassar conhecimentos e poder ajudar as empresas que querem conhecer, se preparar e atuar no mercado internacional.

“Ver o sucesso das empresas que realmente encararam o programa como uma oportunidade de crescimento não tem preço. Acabamos criando um vínculo grande com toda a história das mesmas, e sabemos o quanto representa o sucesso delas para os empresários. Sendo assim, buscamos sempre ajudar ao máximo, com nosso conhecimento e vivência, e por meio da metodologia aplicada no Peiex-ES.’’, finaliza o técnico.

 

Quer saber mais sobre o Peiex-ES? Acesse: www.peiex.es.gov.br