Apex-Brasil promove evento de internacionalização para empresas no México

06/04/2018 15h34 - Atualizado em 06/04/2018 16h58

Estão abertas até 16 de abril as inscrições para o evento de internacionalização e promoção comercial de setores produtivos ligados à tecnologia, Brasil Tecnológico 2018. Organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e destinado a empresas brasileiras que participam do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), o evento será realizado entre 21 e 25 de maio, na Cidade do México e em Monterrey, no México.

O objetivo deste encontro é fazer uma ponte entre os empreendedores brasileiros com as oportunidades existentes no mercado mexicano, buscar fortalecer o processo de internacionalização e potencializar as exportações das empresas brasileiras.

Durante o evento, os empresários brasileiros terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios com compradores mexicanos e, também, de seminários técnicos nos quais serão apontadas as melhores oportunidades de internacionalização para o México.

O foco do Brasil Tecnológico 2018 é atender empresas produtoras de: autopeças, eletrônicos, equipamentos, iluminação, máquinas, médico-ondotógicos, plásticos, químico, fármacos, sucroalcooleiro, tecnologia da informação e telecomunicações. E que preferencialmente já possua material de comunicação, como web site e catálogos de produtos em língua estrangeira.

As empresas interessadas devem se inscrever até 16 de abril. As inscrições serão avaliadas por uma consultoria contratada pela Apex-Brasil para a verificação dos dados e, após a análise, a agência entrará em contato com as empresas selecionadas.

Confira toda a programação e informações gerais do evento aqui.

Acesse o convite aqui e inscreva-se aqui.

Serviço:

Evento de internacionalização Brasil Tecnológico – México 2018
Data: entre os dias 21 e 25 de maio.
Local: Cidade do México e Monterrey, México
Inscrições: até o dia 16 de abril.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537
manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824
marco.magalhaes@sedes.es.gov.br